Amor frenético e saudades de Deus, da deificação
12 abril 2020Sorri por dentro e assim, sorri para toda a criação
12 abril 2020Deus exemplificou-me a sua maneira de criar mundos, galáxias e universos
Atributo de Deus da Perspetiva de Deus
Nos últimos dois dias experimentei um espaço que se abre no coração e a ativação de anahata chakra. Observei como este espaço se estende do coração, englobando o universo com estrelas, sóis, planetas e corpos celestes. Era como se Deus exemplificasse a Sua maneira de criar os mundos, galáxias e universos a partir da Sua perspectiva abrangente. É uma perspectiva muito vasta que engloba muito mais, infinitamente mais do que a perspectiva limitada e pessoal através da qual eu normalmente olho para o mundo. Percebi como sou limitada na minha vida quotidiana, em comparação com esta perspectiva celeste.
O que este atributo me ensinou foi a ter uma abertura muito maior em relação ao mundo, a olhar de uma forma completamente diferente para a vida, com transfiguração e a transcender o ego que realmente limita e constringe. Mesmo esta pequena abertura e pequeno impulso que tenho recebido nestas meditações, através da consciência das minhas limitações, é um grande passo em frente e pretendo aprofundá-lo ainda mais.
Posso dizer que a minha vida mudou muito nestas semanas, há algumas transformações interiores do ponto de vista da mudança, de como percebo os seres e os acontecimentos da minha vida. Trata-se de um processo alquímico interior uniforme. Estou face a face com certas limitações, que antes eram ignoradas por ignorância, mas agora prefiro expressar as coisas tal como elas são e ser honesto comigo mesmo e com os outros.
Sinto que a entrar em ressonância com os atributos de Deus e estando aberta à sua energia, existe uma elevação do nível de vibração. Mas acima de tudo, para que isto aconteça, as energias baixas devem ser purificadas.
Obrigada, Guia Espiritual, pelo teu apoio infinito!
D. C. grupo 24, Copenhaga