O fogo leva-nos a uma aspiração intensa a Deus
16 novembro 2022Uma chuva suave, quente
28 novembro 2022A minha alma só quer Deus
Atributo de Deus do Fogo de Deus
Gosto de ser honesta e posso dizer que nestas meditações em comunhão com este atributo, percepcionei-o com muita simplicidade. No início houve algumas purificações (tanto subtis como físicas) e cerca de metade dos tapas senti o que estava lá fora - energeticamente falando - a absorver no meu ser. Foi semelhante ao que acontece no final das meditações do campo quando a reabsorção subtil acontece. O novo elemento foi a sensação de que as minhas mãos eram muito compridas, como uma extensão subtil.
Estando atenta, durante os dias reparei que havia uma quietude interior que me ajudou a estar mais lúcida e a passar mais facilmente por todos os acontecimentos - tanto externos como os relacionados comigo mesma.
Penso que é outra forma de manifestação do fogo porque sinto a minha alma de uma forma diferente e um tipo diferente de foco. A minha alma só quer Deus. Esta quietude continuou no Atributo de Deus da Instantaneidade de Deus e muitas vezes tive a sensação de que não estava condicionada pelo tempo e que era natural que o estivesse.
Obrigada do fundo do meu coração por tudo!
B., grupo 22, Bucareste