A magia sublime deste momento
30 outubro 2022Percebi subtilmente qual é o ritmo correcto
30 outubro 2022A Paz estava presente em todo o meu ser
Atributo de Deus do Sorriso Enigmático de Deus
Notei, desde o início, um mundo mágico, angelical e puro. Esperava um fundo musical diferente, mas tudo é perfeito porque, pelo caminho, pude sentir nuances muito refinadas de sensualidade, bondade e gentileza. O sorriso que se manifestava no meu ser era bastante diferente daquele que por vezes sentia em êxtase ou na minha alma (em diferentes hipóstases).
A paz estava presente em todo o meu ser e, a última canção, foi para mim a cereja no topo do bolo. Subtilmente ou no fundo da canção, consegui ouvir um som vindo do nada. Quando percepcionei pela primeira vez, pensei que fosse eu, mas esse som aparecia em intervalos de 3 segundos.
Para explicar melhor, era um som alto e vibrante como quando uma ave canta ou faz certos sons curtos e muito harmoniosos. Não sei com o que mais poderia compará-lo, mas foi assim que veio a inspiração. Aquele som melodioso era lento, misterioso e suave, ecoando algures em anahata chakra, tanto para dentro como para fora.
Compreendi que aquele som vibrante era o apelo do Eu Supremo Atman a unir-se a Deus. À minha frente, em anahata, havia algo como um caminho ou estrada, e o Eu Supremo estava a oferecer-se para ser o meu guia para a plenitude.
Muito obrigado por tudo!
B., grupo 22, Bucareste