Estado de comunhão profunda com Jesus
15 dezembro 2022Senti-me abraçada por Deus
15 dezembro 2022Deus recompensa-nos mil vezes
Atributo de Deus da Compaixão de Deus
A comunhão desta noite tocou a minha alma de uma forma muito profunda. Senti um estado de centralização no momento presente, de amor sem limites e de gratidão a Deus por todos os dons que Ele me deu e especialmente pela forma sublime como Ele exemplificou hoje o meu estado de compaixão sublime.
Senti que devia dar o que tinha a dar, roupas, coisas, etc. (muitas também recebidas dos meus queridos amigos) e as guloseimas que preparei e cozinhei com amor natalício às pessoas pobres que Deus enviou hoje, após a consagração prévia. Fiquei muito impressionada com a simplicidade e dignidade destes seres que nem sequer os guardavam para si próprios, mas estavam ansiosos por levar para casa, para os seus netos, o que tinham recebido.
Senti como o estado de compaixão desperta muitas qualidades sublimes e Deus recompensa-nos mil vezes. Fiquei impressionado com a alegria no rosto de uma pobre mulher que estava a comer com as mãos o ‘Sarmale’ que recebeu - ela estava tão feliz... É difícil de descrever por palavras... Mas hoje senti o quanto o bom Deus cuida de todos nós e senti que O amava também através destas pessoas simples e humildes.
Obrigada do fundo do meu coração ao nosso Guia Espiritual por nos ajudar a experienciar o Céu na terra!
Abraço-vos com muito amor.
G. P., grupo 26, Constanta