Fiquei consciente que o amor é o destaque da regeneração de todo o meu ser
28 novembro 2022Senti-me muito pequena, como um grão de areia
30 novembro 2022O encontro com o Feminino Maternal
Atributo de Deus da Glória de Deus
Hoje surgiu na minha alma uma clareza sobre um aspecto da Glória do Pai Celestial. Em primeiro lugar, senti um evidente estado de alívio, de relaxamento, de ter sido levantada acima de pequenas preocupações e especialmente a ilusão de ter de fazer cada vez mais esforços para atingir os meus objectivos mesquinhos. Este relaxamento levou quase simultaneamente a uma expansão natural e eu deixei-me ser levada pela Graça, envolvendo-me nela.
Para minha surpresa, a experiência não levou àquela magnífica, cheia de fogo sagrado, autoritária e imensurável glória do Senhor da Criação, mas teve um cheiro de suavidade, de evidente ternura gentil, da natureza da Providência, dobrando-se activamente com benevolente dedicação e atenção ao ser.
Senti conforto, perdão - ou melhor, que não há nada a perdoar (realmente) da perspectiva do amor supremo. Intuitivamente, foi-me revelado que o Pai Todo-Poderoso manifesta a Mãe Suprema (Maha Shakti), entre outras coisas, também para que Ela possa assim mitigar e transmitir à Criação e às criaturas o poder do Deus Único, de tal forma que não sejam esmagadas pela Sua Omnipresente Glória. Foi um encontro com o Feminino Materno, libertando-me de todas as preocupações e tensões.
Para além das palavras, a realidade sentiu-se de alguma forma simplificada, embelezada e pacificada de uma perspectiva de atitude interna.
Muito obrigado ao Pai Celestial, à Eterna Mãe Divina e ao Guia Espiritual por tudo o que nos é oferecido incessantemente para crescer em profundidade!
D. L., grupo 24, Sfântu Gheorghe