Deus manifestou-se como uma fonte, como um presente – o da Idoneidade
16 maio 2022Eu sou eterno: não nasci, não perecerei…
16 maio 2022A cada respirar, sentia que estava a inalar Deus
Atributo de Deus da Objectividade de Deus
Comecei a comunhão com a energia do Atributo de Deus da Objetividade de Deus tendo como pano de fundo um estado de paz profunda e centrado no momento presente.
Um elemento chave pareceu-me ser o aperto de consciência na respiração - normalmente movo-me rapidamente ao longo das fases preparatórias. Desta vez senti que através de cada respiração, o meu ser era preenchido com amor puro e incondicional. Anahata chakra despertou intensamente, depois ajna chakra e sahasrara. Senti a doçura e refinamento deste amor, e à medida que os centros de força mais elevados eram energizados, percebi o despertar de um estado de desapego soberano - é exactamente assim que o posso descrever com palavras.
Nesse momento experimentei intensamente um estado de admiração que me levou instantaneamente a uma comunhão com Deus de uma forma tão íntima e profunda, que a cada respiração que fazia sentia que estava a inalar Deus, sentia como cada célula do meu ser estava "cheia" da Sua presença, o que me levou a experienciar o sentimento de felicidade, plenitude e totalidade do meu ser.
Abraço-vos com muito amor!
G. P., grupo 26, Constanta