A entrada num mundo paralelo, paradisíaco e angélico
2 abril 2020Um sol estava a brilhar a partir do centro do meu ser
4 abril 2020Eu queria ver como Deus vê aquela maravilhosa paisagem
Atributo de Deus da Perspetiva de Deus
Ontem senti a inspiração de colocar em prática a comunhão com o Atributo de Deus da Perspetiva de Deus. Admirando a natureza no parque, de repente quis ver como Deus vê aquela paisagem maravilhosa. E descobri que a natureza tinha muito mais beleza e encanto do que anteriorment,e quando observei com os olhos do mundo. Foi algo mágico naquela paisagem, algo misterioso que lentamente se revelou naquele estado, como se eu estivesse num reino diferente, não no reino físico.
Depois, ao ir para casa, observei as pessoas e olhei para elas através dos olhos de Deus, queria ver como Ele olha para nós. E de repente fui transportada algures acima deste plano físico, olhando para as pessoas de uma perspectiva totalmente nova. Não vi qualquer diferença entre as pessoas, todas são iguais perante Deus, criações perfeitas.
Pude também perceber como estamos todos ligados ao coração espiritual através de uma misteriosa ligação das nossas almas que, nesse estado, pode ser percebida como algo cheio de vida que realmente dá vida a todos os seres humanos.
Descobri também que a transfiguração é a forma de ver tudo como bom, celestial, belo e brilhante e é a chave para esta nova perspectiva deificada da vida.
E na meditação desta noite fui transportada para um reino para além do domínio físico, onde a percepção de tudo é muito abrangente e elevada, transcendente e cheia de pureza.
Obrigada!
D. C., grupo 24, Copenhaga