Tive a sensação de que o Eu é a chave que mantém tudo unido
3 junho 2023A maior forma de genialidade é o amor
3 junho 2023Nós, enquanto seres humanos, somos “pequenos criadores”
Atributo de Deus da Omnipotência de Deus
Na integração uníssona de hoje recebemos muitas revelações sobre o poder da Omnipotência de Deus.
Começámos com um humilde pedido a Deus para nos ajudar a ultrapassar a situação crítica em que nos encontramos como família planetária. Sentimos a resposta de Deus como uma confirmação de que tudo acontece com um propósito, que Ele tem tudo, absolutamente tudo sob controlo, mesmo que por vezes tenhamos dificuldade em compreender isso ou simplesmente nos esqueçamos.
Percebemos que a transformação deve partir de nós mesmos e aplicámos a técnica do perdão desde ontem. Senti muita luz purificadora a envolver-me e compreendi que o perdão e o amor são agora, mais do que nunca, os ingredientes necessários para a transformação. O verdadeiro perdão torna-nos invulneráveis às energias de baixa frequência e não pode acontecer sem o amor universal.
Hoje senti novamente como Deus me "levantou" para um espaço de paz e tranquilidade e me deu outra chave: que nós, como seres humanos, somos "pequenos criadores", com o poder de criar uma vida boa e pacífica, desde que respeitemos plenamente as leis universais - não de forma indiferente, mas plenamente. E a lei principal é e continua a ser a Lei do Amor, revelada a nós, por Jesus.
Sentimos como existe um laço indestrutível entre Deus e a Criação - incluindo nós como seres humanos - e este é o próprio Amor universal através do qual Deus manifesta a sua Omnipotência.
Obrigado do fundo do meu coração ao bom Deus, a Grieg e a todos vós por estarem juntos aqui e agora!
D. C., grupo 24, Dinamarca