Fractais na sua manifestação viva
4 junho 2023Apercebi-me de como tudo tremia, como um quadro de paragem
4 junho 2023Cada coração era um canal de luz que se derramava sobre todo o planeta
Atributo de Deus do Instante de Deus
Naquele momento de extasiante, inebriante e saborosíssima (impossível de descrever em palavras) fusão beatífica com a misteriosa e mística realidade de Deus, percebi - estando muito expandida - como tudo cintila no Instante de Deus.
Não sentia mais os limites do meu corpo, até a minha respiração parava em certos intervalos, tornando-se quase imperceptível, e naquele estado de transcendência, tudo o que eu ainda percebia como "eu" era apenas um ponto ao nível do Self (como eu o representaria fisicamente), pulsando ritmicamente.
Foi a primeira vez que percebi o meu Eu como uma pulsação contínua, viva, presente, uma centelha de Deus Pai e, naquele momento de Graça, unificada com o Eu Supremo de Deus. É impossível para mim descrever em palavras, senti-me em Casa e, que Eu Sou.
O que me maravilhou muito (ainda hoje quando escrevo me maravilha), é que, ao experimentar a eternidade do Instante de Deus, percepcionei também muito intensamente a energia da Simultaneidade de Deus e que podia abraçar com consciência, instantaneamente, tudo o que estava a acontecer em múltiplos planos. Assim, quando começou a meditação de comunhão com o Atributo de Deus do Instante de Deus (em uníssono com o nosso Guia Espiritual), senti instantaneamente, em simultaneidade com o que estava a viver na altura, que me ligava à egrégora do grupo, ou melhor, a este mundo comum de seres que estão a aprofundar os Atributos de Deus, e "vi" tudo como um grande tecido em que estamos todos interligados. Foi mágico, como se naquele momento em que a meditação começou, a luz se acendesse em toda a Terra e cada coração vibrando em uníssono fosse um enorme canal de luz que se derrama sobre todo o planeta (como aquela imagem de satélite da Terra em que se vêem as luzes acesas onde é noite).
Tornei-me novamente consciente de como cada um de nós é muito importante no plano de Deus para este planeta e que só juntos, através da prática espiritual (tanto individualmente como especialmente em uníssono), despertando estas energias de Deus dentro de nós, é que o Bem, a Verdade e o Amor triunfarão.
Obrigada pela vossa paciência, pois estamos unidos nesta linda família espiritual!
Obrigada do fundo do meu coração ao guia espiritual e a Deus Pai pelas maravilhas e milagres que estamos a viver nestes tempos!
G. P., grupo 27, Constanta